Sinto-me um curioso hoje. Apesar de não haver grandes motivos me sinto assim e seguindo o “fio da meada” me encontrei refletindo sobre a vida das pessoas ao meu redor até mesmo novas pessoas e percebi que realmente estamos muito próximos, estamos todos conectados de alguma forma, estamos ali até mesmo para algum propósito...
Estive por muito tempo procurando respostas, ao fato de que me senti parado na linha do tempo, deveras eu estar decepcionado por estar caminhando sem objetivo algum, como se nada me fosse posto ou até mesmo eu pudesse tomar uma atitude por conta própria, e dessa forma fui vivendo cada um de meus dias, logo meu veio uma ansiedade torturante, eu definitivamente buscava por uma DEFINIÇÃO.
Houve um momento em que experimentei uma estranha “forma”, caracterizada naquele momento como solução instantânea, sentia-me um desgraçado, aliviado e confortado com uma felicidade clandestina. Não mais limpo, lá estava eu: diagnóstico de desespero!
Contudo, não sei se foi fortaleza, habilidade ou até mesmo não só compreender, mas aplicar o princípio: "foi assim" para "eu quis assim”. Percebi apenas que seria irrelevante, retomei meu espírito de conduta: eu dava à minha vida propósito e significado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário