Saudações caros leitores..
Venho por meio desta, dizer que 2011 foi um ano que me deu um soco no meio da cara...
Vamos ver ao decorrer do próximo se surtiu o efeito, consequências.. blá, entenderam.. hum.
Estou pensando aqui... no que vou dizer.. Agradecer alguém? Humm? Deus?
Não vão imaginar onde estou escrevendo isto (risos). Que talento han?
Bom, eu analisei minhas postagens e resumidamente: me auto-critiquei, critiquei muitas pessoas, fiz elogios, teve paixão, teve (risos novamente) fui bem clichê.. putz. Não teve jeito!
Eaí, devo agradecer alguém? Algum comentário sobre alguém? Agradecer alguém.. pode crer.. pode crer...
Bom, teve o dia lá e foi memorável.. as luzes na cidade, minha barba está coçando, algumas pessoas jogando poker e um belo quadro alá estilo outro lugar mas o ambiente é bem aconchegante, obrigado!
Mas o que eu queria mesmo era uma polaroid... pow.. mano.. ta bom já!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Tudo bem
Conclui-se que as pessoas não foram interessantes conforme o esperado mas, tudo bem, tudo bem
Deixe-me pegar meu Giz
Saudações caros leitores!
domingo, 4 de dezembro de 2011
Vivo numa dualidade dilacerante
Eu escrevo aqui os textos e parecem
bonitos depois que eu releio tudo, alguns me motivam a melhorar meu ser. Por
outros momentos estive na expectativa de ser alguém importante, mas hoje isso
se tornou indiferente. Hoje eu vim aqui, de forma cretina dizer que depois de
um tempo todas as pessoas se tornam egocêntricas, individualistas, se auto-supracitam!Devo
estar sendo incluso em algumas listas, em algumas mentes, geralmente ninguém se
auto-inclui neste tipo de lista rsrs.. vou me incluir aqui para deixar de ser
menos banal e dizer diferentemente da maioria que: EU realmente me importo com
as pessoas, com as opiniões das pessoas e com as atitudes das pessoas e nunca
vou deixar de me importar porque por incrível que pareça.. Acredito que essa é
a solução.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
cmplx
não sei o que dizer..(pausa)
Quando você está fazendo algo que você não quer mais fazer ou você não tem aquela certeza do que você realmente quer... Blackout
Não consigo voltar..
domingo, 6 de novembro de 2011
A vida me ensinou a dar valor nas pessoas.
Eu pensei que conseguiria fazer essa publicação no dia do meu aniversário, porém, não foi possível. Bom, gostaria de começar esta postagem agradecendo, talvez isso clichê, mas é porque eu realmente gostaria de agradecer mesmo. Então queria dizer um Muito Obrigado à minha família, PAI, MÃE A IRMÃ! Amigos e Deus.
Foram necessários 20 anos para eu começar a entender o verdadeiro sentido de ter uma Família, as pessoas que estão ali perto de você comemorando com você, a alegria, sensação de bem-estar, eu posso dizer que eu estava em Paz. Os amigos que fiz ao decorrer dessa minha vida passaram a ter um espaço especial, eu conto com vocês, meus amigos. Gostaria de agradecer aos amigos que não puderam comparecer ao encontro e dizer que eu não sou aquela pessoa perfeita, mas, tento fazer o que eu posso por eles, considero cada um de vocês!
Queria destacar aqui uma vitória individual que eu conquistei o motivo não é muito importante, o que vale a pena dizer é que eu mudei, talvez algumas pessoas vão dizer que isso não é verdade, mas não preciso provar nada pra ninguém.
Tem uma pessoa especial que eu gostaria de agradecer: meu irmão! Talvez ele não saiba o quão importante ele é na minha vida, mas nós tentamos provar isso no dia-a-dia, não conversamos com tanto freqüência, mas a gente vê no rosto de cada um, o que mil palavras não conseguiriam explicar, talvez isso tenha sido um exagero, tente me provar o contrário então.
Por aqui, por vocês, obrigado pela vida que tenho.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Ich rieche blut
Caminhar ao seu lado foi a melhor forma de alívio, obrigado
Das palavras em alemão que tentei lhe dizer foi somente isto..
Me apaixonei pelos seus problemas ou não,
Imprevisível foi a melhor palavra que encontrei para definir o que existe ou não entre eu e você
A preocupação sobre o seu bem-estar, hm.. sim. Quero, queria lhe ajudar..
Você, chuva, as delicadas mãos, vou por ali, até logo!
Das palavras em alemão que tentei lhe dizer foi somente isto..
Me apaixonei pelos seus problemas ou não,
Imprevisível foi a melhor palavra que encontrei para definir o que existe ou não entre eu e você
A preocupação sobre o seu bem-estar, hm.. sim. Quero, queria lhe ajudar..
Você, chuva, as delicadas mãos, vou por ali, até logo!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Algumas palavras
Há um tempo eu tenho pensado sobre os acontecimentos rotineiros de minha vida, promessas não cumpridas, falta de vida ausência da presença Divina. Erros decorrentes, os quais deveras eu nunca ter cometido novamente.. e sendo assim, por que então não mudar? Nenhuma atitude foi tomada a respeito, nada foi feito, reação nenhuma, por que? E muito pelo contrário.. foi ficando pior, as noites mal dormidas, não pela insônia mas para com coisas totalmente fúteis, alimentação desregulada sem motivo algum, drogas para me manter ainda em pé. O mais incrível, é perceber que isso já aconteceu em um passado não muito longo do qual foi deixado cicatrizes de consequências cometidas antes pela ingenuidade de uma pessoa comum mas agora... Não é possível, na verdade é inaceitável, impune, injustificável. A princípio, teria buscado explicações que vão de doenças, incapacidade mental e física até punição divina, este ultimo devido ao fato na mudança da minha crença e incertezas em certos dogmas religiosos. É extremamente simples e claro que não houve co-relação nenhuma. Eu apenas preciso fazer algo, reagir, levantar, buscar o meu espírito vivente!
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
world
"I decided to stop, after, look around and just keep to me, my thoughts
never mind, I think that I know what to do."
never mind, I think that I know what to do."
domingo, 14 de agosto de 2011
É tempo de voltar
Do pouco rs, muito que fiz..
senti-me a afogar na sombra do que eu quis
não estou ileso, o mergulho mais fundo possível na dúvida
o monstro de olhos verdes,
não vou dizer se é o momento, se existirá o momento
há dores impossíveis de ignorar
Ich rieche blut
senti-me a afogar na sombra do que eu quis
não estou ileso, o mergulho mais fundo possível na dúvida
o monstro de olhos verdes,
não vou dizer se é o momento, se existirá o momento
há dores impossíveis de ignorar
Ich rieche blut
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
I already can see
"..suppose that I must leave you go in peace cause I always screw up all around me. I care, and this is the reason."
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Hey Hi oi...
Exausto, não tenho tido bons dias, minha cabeça está explodindo de dor, não consigo dormir e meu bruxismo voltou a me incomodar mais uma vez rs.. não sei em qual situação me encontro mas, já de começo não posso reclamar que algo me falta.. pois isso seria muito egoísta da minha parte. Muito pelo contrário, pelo fato de tantas dádivas acompanharem ao longo do meu caminhar, sinto que estou desvalorizando minha vida, sobretudo as pessoas que estão realmente ao meu lado, através de atitudes nada normais. Não sou digno de falar em princípios de moralidade, acho que realmente me tornei um ser humano apto a viver em sociedade, acabei me habituando bem para com as características de exemplo de cidadão comum. Deveras eu buscar meu caminho de volta! Nunca foi tão banal ser assim'
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Quebrar as algemas
Sinto-me um curioso hoje. Apesar de não haver grandes motivos me sinto assim e seguindo o “fio da meada” me encontrei refletindo sobre a vida das pessoas ao meu redor até mesmo novas pessoas e percebi que realmente estamos muito próximos, estamos todos conectados de alguma forma, estamos ali até mesmo para algum propósito...
Estive por muito tempo procurando respostas, ao fato de que me senti parado na linha do tempo, deveras eu estar decepcionado por estar caminhando sem objetivo algum, como se nada me fosse posto ou até mesmo eu pudesse tomar uma atitude por conta própria, e dessa forma fui vivendo cada um de meus dias, logo meu veio uma ansiedade torturante, eu definitivamente buscava por uma DEFINIÇÃO.
Houve um momento em que experimentei uma estranha “forma”, caracterizada naquele momento como solução instantânea, sentia-me um desgraçado, aliviado e confortado com uma felicidade clandestina. Não mais limpo, lá estava eu: diagnóstico de desespero!
Contudo, não sei se foi fortaleza, habilidade ou até mesmo não só compreender, mas aplicar o princípio: "foi assim" para "eu quis assim”. Percebi apenas que seria irrelevante, retomei meu espírito de conduta: eu dava à minha vida propósito e significado.
domingo, 24 de abril de 2011
A vida como ela é
Conturbada essa minha vida, ou simplesmente normal ao ponto de vista de quem não convive comigo, contudo seria irrelevante falar somente que minha vida é conturbada, correto?
Bom, o tempo passa muito rápido, são muitas decisões a tomar, caminhos a seguir e, sobretudo, com quem seguir... conhecendo pessoas diferentes aprendemos a entender o quão estúpido e interessante são, as atitudes e reações das pessoas que estão a nossa volta. Algumas vezes precisamos ficar calado, nem sempre o importante é expor o nosso modo de pensar, ouvir é de fato algo que precisamos aprender a ter em mente.
Seguindo um pouco mais adiante, passaremos a conviver a maioria do nosso tempo com pessoas com caminhos similares ao nosso, aos quais inconscientemente formaremos laços, digamos assim, um pouco mais afetivo. Neste momento poderemos nos decepcionar ou nos surpreender, pois teremos um conhecimento mais embasado, sobretudo em termos de moral e ética, visões de futuro em paralelo para com a sociedade.
Devido à grande mudança, seremos posto indiretamente a testes ou seremos influenciados em grande parte por elementos de boa e má fé, e para que não possamos cometer o errado caminho, precisaremos por em controle nossa personalidade e compreender que somos formados por aquilo que fazemos, por nossos atos, escolhas.
Infelizmente fatos inesperados aconteceram, algumas vezes cometeremos erros e até mesmo pagaremos por eles, mas que assim seja, pois, sábio será, aquele que conseguir ir em frente levando esses erros como experiências de vida aos futuros conviventes.
terça-feira, 29 de março de 2011
Minha visão, um povo
Nestes últimos dias senti na pele, o que é estar junto a pessoas medíocres, com pensamento absolutamente individualista e sem visão de futuro, talvez cá eu esteja escrevendo algo bem pessoal, mas ainda assim, quero partilhar isso com vocês caros leitores. Chegou num ponto onde as pessoas se adaptaram ao que são impostos a elas, são tratadas em segundo plano, NÃO LIGAM, tocam o famoso: “FODA-SE, o importante é o que eu penso e o que eu quero agora, o resto que se dane”, perdeu-se realmente a essência da luta DE TODOS por um objetivo futuro visando à melhoria conjunta. Gostam de ser tratados como PORCOS, inocentes NÃO, egocêntricos SIM. É muito fácil dizer por si mesmo, pensamento digamos assim CRIANÇA. Para um pouco para pensar como está nosso conviver em comunidade... rs eles ainda assim dizem:
“-COMUNIDADE? Que nada, foda-se todos, eu quero o meu progresso!”
Política banal, essa de vocês, ignorância extrema, corruptos - NÃO ESTOU FALANDO DE POLÍTICOS!
Obrigam-nos a tomar decisões definidas como revoluções ou muitas vezes chamadas de revoltas radicais, rs QUERIAM O QUE? Vocês nos deram motivos concretos, milhões de motivos, falta de motivos é que não foi. Promessas! ESTAMOS CANSADOS disso, eu, pelo menos EU, estou totalmente saturado, indignado, injustiçado. ESTAMOS LUTANDO POR ALGO NOSSO!
Não é questão de prestígio ou comodidade, NÃO! É questão de NECESSIDADE!
Lutar pelo que você tem direito
Lutar pelo que é seu, afinal, o AMANHÃ TAMBÉM É IMPORTANTE.
Lutar pelo que é seu, afinal, o AMANHÃ TAMBÉM É IMPORTANTE.
segunda-feira, 28 de março de 2011
?
Neste momento você está para abrir a ultima porta, ao qual por de trás desta não sabe o que há, e ao abrir, bem ou mal, rs é definitivo.
Você, em sua plenitude, abriria aquela porta?
quarta-feira, 16 de março de 2011
Infelizmente
Definitivamente não precisei fazer nada. rs o que realmente eu fiz? E és a que me deixa para baixo, estupidamente sem palavras e sem atitudes, MÃOS ATADAS, deveria de fato falar de certa forma a verdade, porém me repugnei a dizer, aliás, não levaria a sério.
Sempre estava lá eu, ouvindo suas meras histórias, até mesmo casos mal contados, resignações, VIDA, o seu viver melancólico, e depois conselhos previamente prontos, por mais que eu desejasse estar perto, por mais que eu sonhasse em ouvir sua voz, ou não ouvir, mas ver seu olhar profundo e cheio de intenções, eu me sentia fraco, inferior, você mostrava ser mais capaz, lhe via mais a frente, deixava-me sentir culpado até por atos não cometidos rs e sim..
eu desenhei tuas pupilas...
...e arde mais que brasa em pele quente
você olhando pra mim.
...e arde mais que brasa em pele quente
você olhando pra mim.
Infelizmente eu precisei de você..
quarta-feira, 9 de março de 2011
Ausência
Bom, a cada dia que passo eu me sinto mais vazio, não só mentalmente, mas fisicamente,
Não consigo acreditar, na verdade eu parei de acreditar... tentei perceber todas as evidências ao meu redor, até mesmo pequenas evidências, tentei pensar em algo novo que fizesse sentido mas de fato nada mais faz sentido DEVERAS EU MATAR TODOS OS MEUS SONHOS INTRISECOS pois cá estou sentado nesta velha E RASGADA poltrona , matando meu pulmão com esse meu PRAZEROSO cigarro do qual faz-me companhia, desamparado, brando, olhos definitivamente lúcidos, FRACO, tentei.. realmente precisei de alguém que não veio e eu esperava que não viesse..minha sala possue porta retratos de paisagens somente, há anos não tenho de fato uma boa conversa com familiares e não sei definitivamente onde me refugiar..sinto meu espírito morrendo....está cada vez mais próximo do fim, estou preso em meu cansaso, em minha egocêntrica mente..e por fim me sinto realmente insignificante...
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Eu me calei há muito tempo
Eu realmente quis analisar todos os fatos, desde o acontecido
Quis entender, por que naquele momento, você, mesmo em seu estado chamava meu nome, Por quê?
Tentei de todas as formas corresponder ao que tu querias da minha pessoa mas não, por mais que seja inacreditável
Eu simplesmente não quis, não falei, me calei, rs eu me calei há muito tempo.
Você simplesmente indefine até o que é definido, diz-se estar com problemas familiares, idolatra de uma forma tão sensacional quem você diz À MINHA PESSOA que não ama.
“Sensibilizada" és tu, em minha presença, opinião “dependente”, diz-se estar totalmente pura, mas eu nem mesmo consigo aceitar tuas “limpas” palavras. Sua hipocrisia, sua falsidade já não chegam nem a me surpreender, pois sim, eu consegui abrir meus olhos. ME PERMITI ver realmente quem você era/foi , será!
E você estava lá, tão sensível, afável, destruída, largada, meiga, estúpida..lá mesmo estava você, lá somente lá.. não precisei nem olhar em seus olhos, SILÊNCIO! Seu sorriso apaixonante ainda que mesmo por um instante me deixava fraco, LEVANTEI-ME, todas as janelas estavam fechadas, retratos em branco, mente sã, segui meu caminho.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Desabafo
Medo de abrir a boca, medo de ouvir uma voz, uma só palavra...
O que existe entre nós? Esse silêncio me causa insegurança.
Algo que me bloqueia diante você.
Busco me refugiar a tantas coisas. Tenho medo de me aproximar.
Na verdade eu não sei o porquê....
E você? Você como eu está distante, porém faz por prazer, me intimida, tenta me atingir...
Passam-se os dias e o silêncio aumenta mais e mais, REALMENTE TOMA CONTA, minha doce companhia é de fato o silêncio... O que fazer? Não estou só, mas também não estou com você!
Penso em fazer algo, mudar minha vida, porém preciso colocar para fora, apenas conversar, até sei com quem seria, no entanto, não encontro coragem...
Às vezes até me sinto fria, já chorei tanto que hoje, já quase nem caem lágrimas... perdi a essência.
Se soubesse o quanto te amo quando estamos bem, quando me deixa fazer o que quero, NÃO queira saber o que sinto quando estamos assim ... Só de olhar para seu rosto sinto .....
O que está acontecendo? Isso nunca vai acabar? Será que o motivo disso tudo sou somente eu?
O que sei é que dessa vez, desculpas, perdão, chega! Cá estou já esgotada.
(sophie)
(sophie)
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
So fast you have gone
E você sabe o quão angustiante e o quão lindo é... Além disso: sem o amargo, o doce não seria tão doce.
- Eu tenho que ir... Tenho que alcançar minha carona.
- Então vá.
- Eu fui.
- Achei que talvez fosse maluca... Mas você era interessante...
- Queria que tivesse ficado.
- Eu também queria ter ficado.
Agora eu queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas.
Eu queria ter... eu queria ter ficado... queria sim.
- Eu desci e você tinha ido.
Eu sai... sai pela porta
- Porquê?
- Não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu... não sei.
- Estava com medo?
- Estava... pensei que soubesse que eu era assim.
- Corri de volta pra fogueira tentando superar minha humilhação, eu acho.
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi.
- Você disse: "Então vá", com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe...
- Tudo bem.
...
- Joely...
- E se você ficasse dessa vez?
- Eu fui embora pela porta... não sobrou nenhuma lembrança.
- Volte e faça uma despedida, pelo menos vamos fingir que tivemos uma.
- Tchau, Joel.
- Eu te amo.
- Encontre-me em Montauk...
- Então vá.
- Eu fui.
- Achei que talvez fosse maluca... Mas você era interessante...
- Queria que tivesse ficado.
- Eu também queria ter ficado.
Agora eu queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas.
Eu queria ter... eu queria ter ficado... queria sim.
- Eu desci e você tinha ido.
Eu sai... sai pela porta
- Porquê?
- Não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu... não sei.
- Estava com medo?
- Estava... pensei que soubesse que eu era assim.
- Corri de volta pra fogueira tentando superar minha humilhação, eu acho.
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi.
- Você disse: "Então vá", com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe...
- Tudo bem.
...
- Joely...
- E se você ficasse dessa vez?
- Eu fui embora pela porta... não sobrou nenhuma lembrança.
- Volte e faça uma despedida, pelo menos vamos fingir que tivemos uma.
- Tchau, Joel.
- Eu te amo.
- Encontre-me em Montauk...
(eternal sunshine of the spotless mind)
Assinar:
Postagens (Atom)