terça-feira, 29 de março de 2011

Minha visão, um povo

Nestes últimos dias senti na pele, o que é estar junto a pessoas medíocres, com pensamento absolutamente individualista e sem visão de futuro, talvez cá eu esteja escrevendo algo bem pessoal, mas ainda assim, quero partilhar isso com vocês caros leitores. Chegou num ponto onde as pessoas se adaptaram ao que são impostos a elas, são tratadas em segundo plano, NÃO LIGAM, tocam o famoso: “FODA-SE, o importante é o que eu penso e o que eu quero agora, o resto que se dane”, perdeu-se realmente a essência da luta DE TODOS por um objetivo futuro visando à melhoria conjunta. Gostam de ser tratados como PORCOS, inocentes NÃO, egocêntricos SIM. É muito fácil dizer por si mesmo, pensamento digamos assim CRIANÇA. Para um pouco para pensar como está nosso conviver em comunidade... rs eles ainda assim dizem:
“-COMUNIDADE? Que nada, foda-se todos, eu quero o meu progresso!”
Política banal, essa de vocês, ignorância extrema, corruptos - NÃO ESTOU FALANDO DE POLÍTICOS!
Obrigam-nos a tomar decisões definidas como revoluções ou muitas vezes chamadas de revoltas radicais, rs QUERIAM O QUE? Vocês nos deram motivos concretos, milhões de motivos, falta de motivos é que não foi. Promessas! ESTAMOS CANSADOS disso, eu, pelo menos EU, estou totalmente saturado, indignado, injustiçado. ESTAMOS LUTANDO POR ALGO NOSSO!
Não é questão de prestígio ou comodidade, NÃO! É questão de NECESSIDADE!
Lutar pelo que você tem direito
Lutar pelo que é seu, afinal, o AMANHÃ TAMBÉM É IMPORTANTE.

segunda-feira, 28 de março de 2011

?

Neste momento você está para abrir a ultima porta, ao qual por de trás desta não sabe o que há, e ao abrir, bem ou mal, rs é definitivo.
Você, em sua plenitude, abriria aquela porta?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Infelizmente


Definitivamente não precisei fazer nada. rs o que realmente eu fiz? E és a que me deixa para baixo, estupidamente sem palavras e sem atitudes, MÃOS ATADAS, deveria de fato falar de certa forma a verdade, porém me repugnei a dizer, aliás, não levaria a sério.
 Sempre estava lá eu, ouvindo suas meras histórias, até mesmo casos mal contados, resignações, VIDA, o seu viver melancólico, e depois conselhos previamente prontos, por mais que eu desejasse estar perto, por mais que eu sonhasse em ouvir sua voz, ou não ouvir, mas ver seu olhar profundo e cheio de intenções, eu me sentia fraco, inferior, você mostrava ser mais capaz,  lhe via mais a frente, deixava-me sentir culpado até por atos não cometidos rs e sim..

eu desenhei tuas pupilas...
...e arde mais que brasa em pele quente
você olhando pra mim.

Infelizmente eu precisei de você..

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ausência

Bom, a cada dia que passo eu me sinto mais vazio, não só mentalmente, mas fisicamente,
Não consigo acreditar, na verdade eu parei de acreditar... tentei perceber todas as evidências ao meu redor, até mesmo pequenas evidências, tentei pensar em algo novo que fizesse sentido mas de fato nada mais faz sentido DEVERAS EU MATAR TODOS OS MEUS SONHOS INTRISECOS pois cá estou sentado nesta velha E RASGADA poltrona , matando meu pulmão com esse meu PRAZEROSO cigarro do qual faz-me companhia, desamparado, brando, olhos definitivamente lúcidos, FRACO,  tentei.. realmente precisei de alguém que não veio e eu esperava que não viesse..minha sala possue porta retratos de paisagens somente, há anos não tenho de fato uma boa conversa com familiares e não sei definitivamente onde me refugiar..sinto meu espírito morrendo....está cada vez mais próximo do fim, estou preso em meu cansaso, em minha egocêntrica mente..e por fim me sinto realmente insignificante...